ABRA SEU TICKET DESSA FORMA
Olá,
para abrir seu ticket é bem simples, mas primeiro você deve fazer seu login na plataforma clicando em entrar, botão destacado em vermelho:
*Caso esteja seu nome ao invés do botão de "Entrar", pode pular esta etapa.
Você irá fazer seu login com seu e-mail e senha RM Farma:

Após fazer seu login, clique em adicionar ticket
Em adicionar ticket, adicione contatos secundários do ticket se necessário, informe a categoria da sua solicitação, escreva o assunto e descreva sua solicitação com o máximo de detalhes possíveis, caso deseje, pode adicionar prints, vídeos e áudios para complementar e então, basta clicar em "Enviar".
Espero ter esclarecido, quaisquer dúvidas, não hesite em nos comunicar.
Related Articles
Desempenho Lento do Notebook
Caso o seu notebook esteja sofrendo com lentidão de forma recorrente, segue algumas soluções que possam resolver o problema: Verificar Programas em Execução: - Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas. - Na aba "Processos", ...
WHATSAPP NÃO ABRE
Se aparecer no seu whatsapp a tela para atualizar o aplicativo, e quando você clica em atualizar, aparece um erro na PlayStore, por favor, abra um ticket para a Inteligência, solicitando que insira o gmail do Leads RM Farma. Isso acontece, por conta ...
RECEBEU EQUIPAMENTOS E NÃO SABE COMO PREENCHER? VEJA AQUI COMO FAZER!
Ao entrar na nossa página de Suporte, vá em TICKETS: Após isso, pedirá seu login RM Farma, basta colocar seu e-mail e senha corporativos. Com isso você consegue adicionar um ticket clicando no botão destacado abaixo: Para nos dizer os equipamentos ...
SINCRONIZAR PASTA DO ONEDRIVE
Para sincronizar umas pasta "web" no seu notebook, siga os passos a seguir: Procure o ícone do OneDrive na sua barra de tarefas e clique nele e logo após "Exibir Online" Já na página do OneDrive no navegador, procure e abra a pasta que deseja ...
QUEM RESOLVE MEU PROBLEMA COM O COMPUTADOR?
Hoje, o time de inteligência que irá resolver os problemas de computador, internet e sistemas são os nossos especialistas: Felipe Cunha e Gustavo Silva Portanto, quando precisar abrir um ticket, já pode aguardar que em poucos minutos um dos dois irá ...