RECEBEU EQUIPAMENTOS E NÃO SABE COMO PREENCHER? VEJA AQUI COMO FAZER!
Ao entrar na nossa página de Suporte, vá em TICKETS:
Após isso, pedirá seu login RM Farma, basta colocar seu e-mail e senha corporativos.
Com isso você consegue adicionar um ticket clicando no botão destacado abaixo:
Para nos dizer os equipamentos que recebeu, você precisará alterar o LAYOUT, selecionando a seguinte opção:
Selecionando essa opção, basta colocar no campo assunto a frase: EQUIPAMENTOS RECEBIDOS e continuar o preenchimento do formulário conforme as perguntas que se seguem.
Related Articles
COMO SE CADASTRAR NO SAAS E PHARMA MANAGER
Para se cadastrar no Saas e Pharma Manager é bem simples, basta seguir o passo a passo: Acesse o Saas: https://app.rmfarma.io/ Acesse o Pharma Manager: https://co.rmfarma.io/ Clique no botão "Autenticar com SSO" Logo após busque por "Não tem uma ...
Cuidados com Equipamentos Eletrônicos
Manter os equipamentos eletrônicos da empresa em boas condições é essencial para garantir a eficiência operacional e reduzir custos com reparos e substituições. Este tutorial fornece diretrizes sobre as melhores práticas para cuidar de computadores, ...
SOLICITAÇÃO DE EQUIPAMENTOS
Para solicitações de equipamentos comuns, como mouse, fone, carregador, etc., basta abrir um ticket, descrevendo o motivo da solicitação. No entanto, para solicitações de troca de notebook, aquisição de monitor secundário, teclado, celular ou outros ...
WHATSAPP NÃO ABRE
Se aparecer no seu whatsapp a tela para atualizar o aplicativo, e quando você clica em atualizar, aparece um erro na PlayStore, por favor, abra um ticket para a Inteligência, solicitando que insira o gmail do Leads RM Farma. Isso acontece, por conta ...
COMO DAR PERMISSÃO DE ACESSO E EDIÇÃO NO SHAREPOINT
Algum colega precisa de acesso à alguma pasta da sua vertical? Vem comigo que te mostro. Primeiro você deve localizar a pasta dentro do seu computador, ou até mesmo online, por exemplo: *Pasta dentro do seu computador (Atalho da online) *Pasta ...