SINCRONIZAR PASTA DO ONEDRIVE
Para sincronizar umas pasta "web" no seu notebook, siga os passos a seguir:
Procure o ícone do OneDrive
na sua barra de tarefas e clique nele e logo após "Exibir Online"
Já na página do OneDrive no navegador, procure e abra a pasta que deseja sincronizar. Note que na barra superior há a opção "Sincronizar". Esta opção pode ser usada tanto para atualizar uma pasta que já existe no seu computador quanto para adicioná-la.
Related Articles
COMO DAR PERMISSÃO DE ACESSO E EDIÇÃO NO SHAREPOINT
Algum colega precisa de acesso à alguma pasta da sua vertical? Vem comigo que te mostro. Primeiro você deve localizar a pasta dentro do seu computador, ou até mesmo online, por exemplo: *Pasta dentro do seu computador (Atalho da online) *Pasta ...
QUAL A DIFERENÇA ENTRE O ONEDRIVE E O SHAREPOINT?
O OneDrive é melhor para armazenamento e uso pessoal, permitindo acesso fácil e sincronização de arquivos individuais em todos os dispositivos, além de compartilhamento básico. Já o SharePoint é ideal para colaboração em equipe e gestão de conteúdo ...
Principais Erros no Onedrive
Este artigo visa esclarecer e solucionar os principais erros encontrados no OneDrive. Erro 1: OneDrive Não Sincroniza Reiniciar o OneDrive: - Clique com o botão direito no ícone do OneDrive na bandeja do sistema (canto inferior direito). - Clique em ...
Limpeza de Armazenamento
Com o uso contínuo, o armazenamento do seu computador pode ficar cheio, impactando o desempenho e a funcionalidade. Limpar o armazenamento regularmente ajuda a manter o sistema rápido e eficiente. Este tutorial guiará você pelos passos para liberar ...