INTRODUÇÃO NA RM

INTRODUÇÃO NA RM

Seja muito bem-vindo à Rm Farma! Estamos muito felizes com a sua chegada!!

Para começar, sugerimos que você altere a senha do seu notebook e registre sua digital para agilizar o desbloqueio 


Aperte no logo do Windows que fica na barra de tarefas e busque por "CONFIGURAÇÕES" conforme está destacado na imagem abaixo




Logo em seguida clique em "Contas" e "Opções de Entrada"



  1. Clique em "PIN".
  2. Selecione "ALTERAR PIN".
  3. Na seção "Senha atual", insira a senha "123mudar".
  4. Em seguida, insira o novo PIN que preferir e confirme.


Para adicionar sua biometria como forma de desbloqueio do notebook, siga estes passos:

  1. Clique em "Reconhecimento de impressão digital".
  2. Selecione "Adicionar um dedo".
  3. Siga as instruções que serão apresentadas na tela.



Após a redefinição da senha do notebook, vamos proceder com a redefinição da senha do seu e-mail corporativo. Para facilitar o processo, deixei um atalho na sua área de trabalho. O atalho está nomeado como "ALTERAR SENHA DO EMAIL". Por favor, clique nesse atalho para iniciar a alteração da senha do seu e-mail.

Se precisar de ajuda durante o processo, não hesite em me chamar.






Acessando esse atalho ele abrirá diretamente a pagina para redefinir a senha e alterar o numero de verificação da sua conta Outlook.


Acesso ao RM Saas:

Para fazer acesso ao RM Saas, clique no atalho da sua Área de Trabalho:


Para o primeiro acesso, clique na opção "Registrar":


Coloque o seu e-mail corporativo e insira uma senha:


Recebimento de Equipamentos:

Ao receber os seus equipamentos de trabalho, pedimos que preencha um formulário, confirmando o seu recebimento, que estará na sua área de trabalho:



Ao clicar no atalho, aparecerá a página, com os seguintes campos a serem preenchidos:
- E-mail corporativo;
- Equipamentos recebidos;
- Motivo do recebimento;
- Número de patrimônio;
- Data do recebimento.

Obs.: o número de patrimônio é uma etiqueta que fica colada em cada equipamento, como da foto a seguir. Peçamos que insira o número de cada equipamento que recebeu:

Feito isso, clique em "Submit", que seu formulário será enviado.
    • Related Articles

    • Parceria - Dell & Licenciado RM Farma

      Para os licenciados que mostrarem o interesse na parceria da Dell para compras de eletrônicos, segue o passo a passo que o licenciado pode seguir: Acesse o site: http://www.dell.com/pt-br/lp/programa-de-parcerias-Dell No site, clique na opção de ...
    • RECEBEU EQUIPAMENTOS E NÃO SABE COMO PREENCHER? VEJA AQUI COMO FAZER!

      Ao entrar na nossa página de Suporte, vá em TICKETS: Após isso, pedirá seu login RM Farma, basta colocar seu e-mail e senha corporativos. Com isso você consegue adicionar um ticket clicando no botão destacado abaixo: Para nos dizer os equipamentos ...
    • WHATSAPP NÃO ABRE

      Se aparecer no seu whatsapp a tela para atualizar o aplicativo, e quando você clica em atualizar, aparece um erro na PlayStore, por favor, abra um ticket para a Inteligência, solicitando que insira o gmail do Leads RM Farma. Isso acontece, por conta ...
    • Acesso ao Servidor PEC

      Para a instalação do Servidor PEC, segue as instruções: - No seu notebook, pesquise por "Microsoft Store", e dentro dela, procure por "remoto" e clique no aplicativo "Área de Trabalho Remota da Microsoft": - Clique no botão "Adquirir" e em seguida ...
    • INFORMATIVOS T.I

      Prezados colaboradores, Gostaríamos de compartilhar informações sobre o nosso ambiente de trabalho e as medidas de segurança implementadas para garantir a integridade e proteção de nossos dados. Aplicativos Microsoft A RM FARMA utiliza a suíte de ...