Seja muito bem-vindo à Rm Farma! Estamos muito felizes com a sua chegada!!
Para começar, sugerimos que você altere a senha do seu notebook e registre sua digital para agilizar o desbloqueio
Aperte no logo do Windows que fica na barra de tarefas e busque por "CONFIGURAÇÕES" conforme está destacado na imagem abaixo
Logo em seguida clique em "Contas" e "Opções de Entrada"
- Clique em "PIN".
- Selecione "ALTERAR PIN".
- Na seção "Senha atual", insira a senha "123mudar".
- Em seguida, insira o novo PIN que preferir e confirme.
Para adicionar sua biometria como forma de desbloqueio do notebook, siga estes passos:
- Clique em "Reconhecimento de impressão digital".
- Selecione "Adicionar um dedo".
- Siga as instruções que serão apresentadas na tela.
Após a redefinição da senha do notebook, vamos proceder com a redefinição da senha do seu e-mail corporativo. Para facilitar o processo, deixei um atalho na sua área de trabalho. O atalho está nomeado como "ALTERAR SENHA DO EMAIL". Por favor, clique nesse atalho para iniciar a alteração da senha do seu e-mail.
Se precisar de ajuda durante o processo, não hesite em me chamar.
Acessando esse atalho ele abrirá diretamente a pagina para redefinir a senha e alterar o numero de verificação da sua conta Outlook.
Acesso ao RM Saas:
Para fazer acesso ao RM Saas, clique no atalho da sua Área de Trabalho:
Para o primeiro acesso, clique na opção "Registrar":
Coloque o seu e-mail corporativo e insira uma senha:
Recebimento de Equipamentos:
Ao receber os seus equipamentos de trabalho, pedimos que preencha um formulário, confirmando o seu recebimento, que estará na sua área de trabalho:
Ao clicar no atalho, aparecerá a página, com os seguintes campos a serem preenchidos:
- E-mail corporativo;
- Equipamentos recebidos;
- Motivo do recebimento;
- Número de patrimônio;
- Data do recebimento.
Obs.: o número de patrimônio é uma etiqueta que fica colada em cada equipamento, como da foto a seguir. Peçamos que insira o número de cada equipamento que recebeu:
Feito isso, clique em "Submit", que seu formulário será enviado.
Related Articles
Parceria - Dell & Licenciado RM Farma
Para os licenciados que mostrarem o interesse na parceria da Dell para compras de eletrônicos, segue o passo a passo que o licenciado pode seguir: Acesse o site: http://www.dell.com/pt-br/lp/programa-de-parcerias-Dell No site, clique na opção de ...
RECEBEU EQUIPAMENTOS E NÃO SABE COMO PREENCHER? VEJA AQUI COMO FAZER!
Ao entrar na nossa página de Suporte, vá em TICKETS: Após isso, pedirá seu login RM Farma, basta colocar seu e-mail e senha corporativos. Com isso você consegue adicionar um ticket clicando no botão destacado abaixo: Para nos dizer os equipamentos ...
WHATSAPP NÃO ABRE
Se aparecer no seu whatsapp a tela para atualizar o aplicativo, e quando você clica em atualizar, aparece um erro na PlayStore, por favor, abra um ticket para a Inteligência, solicitando que insira o gmail do Leads RM Farma. Isso acontece, por conta ...
Acesso ao Servidor PEC
Para a instalação do Servidor PEC, segue as instruções: - No seu notebook, pesquise por "Microsoft Store", e dentro dela, procure por "remoto" e clique no aplicativo "Área de Trabalho Remota da Microsoft": - Clique no botão "Adquirir" e em seguida ...
INFORMATIVOS T.I
Prezados colaboradores, Gostaríamos de compartilhar informações sobre o nosso ambiente de trabalho e as medidas de segurança implementadas para garantir a integridade e proteção de nossos dados. Aplicativos Microsoft A RM FARMA utiliza a suíte de ...