Erro de Captação - eDiretor
Em casos onde a captação do eDiretor do licenciado estiver com erro, tente as seguintes resoluções:
- Na conta do licenciado, clique na opção "Utilitários" e depois em "Ferramentas":
- Em seguida, clique em "Importar Dados":
- Selecione a opção "Diária", selecione a data na qual você quer buscar, e clique em "Importar". Depois de importado, faça a mesma coisa com a opção "Padrão":
- Caso apareça algum erro, ou mesmo que a importação tenha dado certo e os dados ainda não foram importados, abra o ticket para o suporte, e que de preferência, entre em contato com o licenciado, pedindo o acesso ao servidor central da(s) loja(s).
Related Articles
SOLICITAÇÃO DE EQUIPAMENTOS
Para solicitações de equipamentos comuns, como mouse, fone, carregador, etc., basta abrir um ticket, descrevendo o motivo da solicitação. No entanto, para solicitações de troca de notebook, aquisição de monitor secundário, teclado, celular ou outros ...
Limpeza de Armazenamento
Com o uso contínuo, o armazenamento do seu computador pode ficar cheio, impactando o desempenho e a funcionalidade. Limpar o armazenamento regularmente ajuda a manter o sistema rápido e eficiente. Este tutorial guiará você pelos passos para liberar ...
Limpeza de Cache
Limpar o cache do navegador pode ajudar a resolver problemas de carregamento de páginas, melhorar o desempenho e liberar espaço no disco. Este tutorial explicará como limpar o cache nos três navegadores mais populares: Google Chrome, Microsoft Edge e ...
atualização de teams no mobile
Para fazer a atualização do Teams, foi feita a limpeza de cache do app, e assim atualizou as mensagens.
COMO RESERVAR SALA DE REUNIÃO
Para agendar uma Sala de reunião, basta seguir os seguintes passos: Logo após Após selecionar, verifique se o horário da reunião não foi alterado devido a já estar em uso. Caso esteja ocupado, escolha outro horário disponível. Em seguida, para ...